Nossa realidade está mudando o conceito de “tragédia” das pessoas. Horríveis acontecimentos ao redor do mundo estão sendo tão freqüentes que ninguém mais está dando a devida importância ao fato. Duvida? Veja:
Alguns amigos e eu estávamos navegando por vídeos de notícias do dia. Começamos com a explosão de um homem-bomba (sem nenhuma reação significativa, somente alguns “putz, aquele país é foda”, etc.), depois um sobre bala perdida e tiroteio no Rio de Janeiro (todo mundo indiferente, alguém até bocejou) e famílias sendo retiradas de suas casas, feitas em um terreno invadido há alguns anos (alguém murmurou “coitados”). Nada demais.
De repente, eis que surge o vídeo que abalou o país. O flagrante de um carro atropelando um cavalo e lançando-o para longe. O motorista, perdendo o controle, atravessou a pista e foi parar no muro. Vocês não vão acreditar: as pessoas se alteraram. A histeria tomou conta da sala. O vídeo foi reproduzido dezenas de vezes. Mulheres choravam dizendo “coitado do cavalo”. COITADO DO CAVALO. Você acredita nisso? E o motorista? Ele que se dane, coitado do cavalo. O cara ficou com o carro destruído, se arrebentou todo, mas e daí? Coitado do cavalo!
Se você não viu, segue abaixo o vídeo.
Abraços.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hehehe! Acabei de postar sobre esse vídeo também. Coitado do cara também, mas porque ele estava na faixa seletiva? Pela hora que era, até que ele viesse "voado" para se proteger de assaltos, mas pela seletiva? Complicado...
ResponderExcluirO cavalo estava no lugar errado. E pagou pela negligência do seu dono.
CARA, É AQUELE NEGOCIO: FICO TAO RECORRENTE QUE AS PESSOAS SE ACOSTUMAM...VIROU ROTINA...
ResponderExcluirÉ a questão de proteger o mais fraco, mas que o acidente foi feio foi...o motorista podia ter morrido caso algum carro estivesse vindo na outra pista
ResponderExcluirincrivel msm o video "dane -se o motorista " ta loko a vida do cavalo vale mais do q a vida humana omg
ResponderExcluir