RINDO DA ESTUPIDEZ HUMANA

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Piada feita

Pode parecer até piada (quer saber, é piada mesmo!), mas sabe o que Sylvester Stallone quer nos enfiar goela abaixo? Nada mais, nada menos que Rocky 7. É verdade! Tudo bem, eu compreendo. Pode continuar rindo e depois você continua lendo.

Anunciado pelo próprio Stallone no dia 23/10, ele ainda disse: “Eu sei, provavelmente vão tirar sarro de mim por fazer outro Rocky depois de passado a casa dos 60 anos”. Mas assim perde a graça. Eu até tiraria um sarrinho, mas depois dessa... ah, tudo bem, vai. Até a sua mulher disse que ele vai se envergonhar. Mas ela falou isso pensando em si mesma: “Sylvester, como é que eu vou encarar o pessoal lá no salão de beleza? E o pessoal da lipo? Vê se não me envergonha”.

Mas isso não é à toa. Como tudo na vida, isso também tem um porquê. Ele deve estar precisando de dinheiro. Só pode. O botox teve algum reajuste acima da inflação? Não estou por dentro desse assunto. Mas seria muito mais fácil (e menos humilhante) ele pedir emprestado: “aí, George... dá para conversar com o Steven e me arrumar uma pontinha no próximo Indiana Jones? Posso fazer algum monstro. E nem precisa de muita maquiagem, já que meu rosto ajuda prá caramba”.

Abraços.

12 comentários:

  1. orra mais um
    e rambo tb vai rola otro né

    ResponderExcluir
  2. ttp://fut-ingles.blogspot.com/
    cara virei seguidor pelo orkut
    vira meu ai?
    queres parceria??????
    responde la na Cbox
    do meu blog
    http://fut-ingles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. http://fut-ingles.blogspot.com/
    colacas me link ai q coloco o seu la blz????
    ja to botando

    ResponderExcluir
  4. Acho uma boa ideia um outro Rocky, ja teve 7 filmes, e muitas pessoas ja assistiram eles, o Stalone é um dos melhores!

    Ae virei seguidor vira meu tbm abraços

    http://opsfizmerda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Orra se tiver mesmo vai ser uma boa! sempre acompanhei todos.. um a mais seria ótimo haha

    um abraço!

    www.sativanoescuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. avisa quando consegui arrumar ai
    bota o link:D
    http://fut-ingles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. http://fut-ingles.blogspot.com/
    add meu banner
    q boto seu link :D

    ResponderExcluir
  8. kkkk'
    Ta na hora de parar!Vira político igual ao Arnold!
    é beem melhor do que suportar mais um filme seu.

    ResponderExcluir
  9. ah dexa ele, vamo vê se sai uma comédia ae pra nóis ri!

    ;P

    ResponderExcluir
  10. mais um? pessoal não sabe a hora certa de parar.

    ResponderExcluir