RINDO DA ESTUPIDEZ HUMANA

sábado, 18 de julho de 2009

Um novo começo

Hoje (18 de julho de 2009) dou inicio ao meu novo Blog. Para os que já conhecem meu trabalho, será um complemento para troca de idéias, de informações, papo cabeça, papo solto e o que mais nos interessar. Assuntos dos mais variados temas: desde artes (música, cinema, teatro, etc), passando por tecnologia, até assuntos relevantes do nosso cotidiano, entre outros. Para os que ainda não conhecem, aqui está uma boa oportunidade de você se informar, opinar e se divertir.


O objetivo desse blog é abordar assuntos de uma forma bem humorada, com uma linguagem fácil e rápida. Como um bate papo: pa daqui pa daí.

De vez em quando disponibilizarei algumas de minhas crônicas. Para quem não sabe, escrevo crônicas sobre o cotidiano. São pequenas e divertidas histórias (para uma rápida leitura) de situações que, ou você já presenciou, ou ficou sabendo. São temas que você leitor se identificará e pensará: “caramba, isso já aconteceu comigo!”.


Bom, chega de conversa. Vamos partir para o que realmente interessa: conversa. Eu vou falando daqui e você, leitor, daí. E a gente vai se entendendo.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário